Mamma Mia! (2008)

            Muito bom!

Mamma Mia! é uma adaptação cinematográfica de um musical, lançado em abril de 1999, que teve muito sucesso (quer dizer, ainda faz muito sucesso) e foi escrito pelos antigos compositores do ABBA, Benny Andresson e Björn Ulvaues.

Como não podia deixar de ser, o filme encontra-se recheado com clássicos do grupo sueco como  “The Winner Takes It All”, “Dancing Queen”, “Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight)”, “S.O.S.” e, certamente, “Mamma Mia”.

O elenco, como se não bastasse, conta com a sempre ótima Meryl Streep, o ex-James Bond Pierce Brosnan, que não é lá muito bom cantor (mas nada que prejudique o filme), o marido da Bridget Jones, Colin Firth, e Amanda Seyfried, da nova geração de Hollywood.

A história: na pequena ilha grega de Kalokairi, Sophie (Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites de do casamento para três ex-namorados (amantes talvez seja melhor) de sua mãe. Eles então viajam para a ilha dispostos a reencontrar Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao saber da presença desses, Donna é surpreendida e passa pro várias situações inusitadas.

Todas as pessoas que me disseram que viram gostaram. Inclusive as que assistiram junto comigo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: