Elmer Gantry / Entre Deus e o Pecado (1960)

Burt Lancaster impecável! Precisa dizer algo mais? Mas para não deixar somente essa linha, ainda vou escrever algumas frases. Entre Deus e o Pecado traz a história de um caixeiro-viajante (Burt Lancaster), sem muito futuro, mas que carrega consigo um profundo conhecimento bíblico. Ao conhecer a carismática pregadora irmã Sharon (Jean Simmons), vê a oportunidade de subir na vida.

Quando Jean Simmons então concede uma oportunidade para Lancaster,  esse se mostra também um ótimo pregador, e começa a ganhar a confiança dela. Além disso, com o tempo, termina por seduzi-la. Porém, o reencontro do nosso protagonista com um antigo romance inacabado, pode colocar todos os seus planos por água a baixo.

Ao longo de sua carreira, o nova-iorquino Burton Stephen Lancaster recebeu quatro indicações ao Oscar de Melhor Ator. Contudo, só ouviu a frase “… and the Oscar goes to… Burt Lancaster!” uma única vez. Justamente quando foi indicado pelo papel de Elmer Gantry.


Anúncios

Uma resposta to “Elmer Gantry / Entre Deus e o Pecado (1960)”

  1. josé carlos rezzutti Says:

    gostaria de saber se existe DVD do filme “Elmer Gantry” – Ente Deus e o Pecado – com legenda em portugues e como encontrá-lo. Filme esse do ano de 1960 – com Burt Lancaster e Jean Simons

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: